Móbile reafirma sua
posição em São Paulo

Móbile reafirma sua
posição em São Paulo

Desde 2005, quando o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) começou a divulgar os resultados relativos ao desempenho das escolas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a Móbile apresenta-se entre as cinco melhores instituições de ensino da capital. Mais do que representar uma boa posição num ranking, essa colocação – que se repetiu na prova de 2010 – reafirma nosso compromisso com a excelência acadêmica, aliada a uma formação que privilegia a cidadania, a autonomia moral e a valorização da cultura como elemento humanizador.

Parabéns aos professores, que se comprometem todos os dias com um projeto educacional exigente e formador; às famílias, que nos confiam a educação de seus filhos, e, principalmente, aos alunos, nossos parceiros nessa busca incansável pela excelência.

Leia, neste link, outros textos sobre os resultados da Móbile no ENEM em anos anteriores.