Assista ao vídeo

Estudos Internacionais

Estudantes aprovados em mais de

100 universidades no exterior

O(A) estudante que tiver como projeto de vida estudar no exterior, tanto para cursar a graduação quanto para realizar programas de férias, pode contar com o total apoio de nosso Departamento de Estudos Internacionais. O processo de candidatura para universidades estrangeiras é muito diferente do vestibular brasileiro, por isso nosso Departamento oferece um acompanhamento individualizado e com todo o suporte necessário para uma tomada de decisão autônoma, baseada em informações qualificadas e direcionamentos personalizados. A orientação e a preparação acontecem de maneira contínua e individualizada, a partir do 9º ano. Guiada por uma visão ética e imparcial, a mentoria é feita sem interferências no processo de escolhas e sempre adequando as ações para que os(as) estudantes possam optar pela continuidade de seus estudos em qualquer instituição ao redor do mundo. Nosso Departamento de Estudos Internacionais se compromete a trabalhar com alunos e alunas, famílias, corpo docente e representantes de admissões de universidades de forma responsável. Somos membro da Associação Internacional de Counselors (International ACAC) e da Associação Nacional de Counselors, baseada nos Estados Unidos (NACAC), e seguimos os princípios éticos e de boas práticas estabelecidos por essas instituições.
Lista completa de Universidades
Estudos Internacionais

Universidade

Como acompanhamos e preparamos nossos alunos e alunas?

• Construção de biblioteca cultural
  • Palestras, feiras e eventos
  • Oficinas
  • Curso preparatório para exames
    educacionais padronizados
  • Documentação e carta de recomendação
  • Programas de férias
  • Representação Internacional
  • Maia Learning

Conheça nossa equipe

O Departamento de Estudos Internacionais conta com uma equipe de College Counselors especializada em dar o suporte necessário para estudantes com interesse em estudos no exterior.

Membros da Associação Internacional de Counselors (International ACAC) e da Associação Nacional de Counselors, baseada nos Estados Unidos (NACAC), nossos College Counselors participam de diversos eventos, feiras e conferências internacionais com o objetivo de representar a Escola Móbile. Assim, além de estarem constantemente atualizados sobre o processo de candidatura para universidades estrangeiras, também compartilham conhecimento adquirido com nossos(as) estudantes a fim de ampliar seus horizontes, incentivando as melhores tomadas de decisão e na pesquisa de novas possibilidades para o futuro.

Projetos e
cursos avançados no Ensino Médio

Nossos projetos e cursos avançados proporcionam vivências inovadoras e criativas, com foco na convivência cidadã, na percepção artístico-cultural e nas competências socioemocionais e acadêmicas. Por meio deles, nossos(as) estudantes se desenvolvem individualmente, ao mesmo tempo que se preparam, dentro da escola, para dar conta de seus projetos futuros de vida.

Formulário de contato

Preencha o formulário abaixo e retornaremos em breve.