Mostra de Pensamento Computacional

Nossa Mostra de Pensamento Computacional conta com a participação de nossos alunos e alunas do Infantil 4 ao 9º ano do Ensino Fundamental, da Móbile – Programa bilíngue. Dividida em eixos temáticos, ela reúne trabalhos interdisciplinares produzidos individual ou colaborativamente, expostos em um site aberto à visitação pública.

A Mostra desenvolve competências essenciais ligadas à criatividade, ao pensamento computacional, ao trabalho colaborativo e à resolução de problemas. Priorizam-se, além disso, o desenvolvimento de habilidades essenciais neste século, como o pensamento flexível, a resiliência e o pensar sobre o pensar.

SIMBOLOS.E.COMANDOS PCJ F2I 2022.03.17 093 - Escola Móbile

“Nossos alunos e alunas tornam-se capazes de utilizar a tecnologia como sua aliada, como uma estratégia criativa para a solução de problemas complexos.”

Outros Projetos

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.