Móbile comemora mais um excelente resultado no Enem

Foi com muita satisfação que professores e alunos da Móbile comemoraram a excelente colocação da Escola entre as melhores instituições do estado de São Paulo e do Brasil no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Enem – o Enem é um exame que avalia estudantes do 3º ano do Ensino Médio e tem como objetivo oferecer uma das referências para analisar a qualidade do ensino no Brasil. A prova avalia a compreensão dos conteúdos ministrados na escolarização básica e outras competências, como domínio de linguagens e solução de situações-problema. As questões interdisciplinares da prova são apresentadas em forma de teste e a redação proposta é uma dissertação.

A Móbile acredita que os resultados satisfatórios obtidos no Enem são apenas um indicador de que nossos alunos concluem o ensino básico com qualidade e eficiência. Esse indicador vem somar-se ao sucesso que nossos estudantes obtêm nos concursos vestibulares altamente concorridos em que se inscrevem e, mais importante do que isso, no desempenho deles ao longo das carreiras universitárias que escolheram cursar e em suas vidas profissionais futuras.

Leia a seguir as matérias que os jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo publicaram em seus cadernos de Educação no dia 4 de abril e o que a revista Veja São Paulo publicou na sua edição de 16 de abril sobre a Móbile.

materia 4 scaled - Escola Móbile

materia 4 2 - Escola Móbile

Leia, neste link, outros textos sobre os resultados da Móbile no ENEM em anos anteriores.

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.