Móbile se mantém entre as instituições de excelência avaliadas pelo Enem

Há 35 anos a Móbile surgiu no setor educacional com uma proposta de ensino que prioriza a autonomia intelectual, moral e o domínio das várias linguagens. Nosso Ensino Médio deu continuidade a esse projeto quando foi criado há dez anos. Novamente, a excelente colocação da Móbile no Enem confirma a eficácia de nossas ações educativas.

Enem – o Enem é um exame que avalia estudantes do 3º ano do Ensino Médio e tem como objetivo oferecer uma das referências para analisar a qualidade do ensino no Brasil. A prova avalia a compreensão dos conteúdos ministrados na escolarização básica e outras competências, como domínio de linguagens e solução de situações-problema. As questões interdisciplinares da prova são apresentadas em forma de teste e a redação proposta é uma dissertação.

Leia a seguir as matérias que os jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo publicaram em seus cadernos de Educação no dia 29 de abril.

materia 3 scaled - Escola Móbile

Leia, neste link, outros textos sobre os resultados da Móbile no ENEM em anos anteriores.

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.