Móbile se destaca mais uma vez no Enem

É com grande alegria e boa dose de lúcida responsabilidade que comemoramos, mais uma vez, os resultados alcançados no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Eles indicam que os professores, pais, funcionários e – em destaque – nossos alunos estão trilhando um caminho competente.

É possível observar na tabela a seguir que, na parte das competências gerais (Parte Objetiva), o Colégio Móbile está em 1º lugar no Estado de São Paulo.

Notas no Enem das 10 escolas privadas de São Paulo que obtiveram as maiores médias:

Captura de Tela 2023 09 21 as 16.45 1 - Escola Móbile

O resultado do Enem (http://mediasenem.inep.gov.br) é, na sua imparcialidade, um atestado externo indispensável para aferir as boas práticas pedagógicas. Converte-se também em instrumento para que os educadores repensem acertos e deficiências.

A Móbile está sempre atenta a indicadores sérios que possibilitem a melhora de seu desempenho, garantindo a seus alunos uma aprendizagem de excelência.

Parabéns a todos nós!

enem2006 2 - Escola Móbileenem2006 1 1 - Escola Móbile

Leia, neste link, outros textos sobre os resultados da Móbile no ENEM em anos anteriores.