Regras do Treinamento Esportivo

Cursos extracurriculares > Treinamento esportivo

1. Todos os alunos, a partir do 6º ano, podem participar dos treinos. Para a inscrição não há qualquer taxa a ser paga; apenas é necessário que o aluno se apresente ao técnico no dia e horário da modalidade pela qual se interessou, conforme a categoria a que pertence (ver ano de nascimento), já na primeira semana de aula do semestre letivo.

2. Os alunos inscritos devem comprar o uniforme na Tesouraria, pois para participar dos jogos amistosos e/ou oficiais devem estar com o uniforme completo.

3. Para adquirir o uniforme, os alunos poderão efetuar o pedido nas seguintes datas:


Prazo dos pedidos
Entrega do uniforme
de 06/02 a 24/02
2ª Quinzena de Abril
de 27/02 a 29/06
2ª Quinzena de Agosto

3.1 Não aceitaremos pedidos fora desses prazos nem anteciparemos entregas, pois o fornecedor não pode parar a produção para confeccionar um pequeno número de peças.

3.2 No dia do pedido, para decidir com segurança o tamanho do uniforme, o aluno terá, na escola, a possibilidade de provar as peças. Pais podem acompanhar os filhos para definir a numeração adequada. Os pedidos não serão modificados após a encomenda.

3.3 O pagamento do uniforme deve ser efetuado junto com o pedido.

3.4 Para os dias de jogos, é obrigatório o uso de uniforme, que consiste em camiseta especial da Móbile e short ou bermuda (a serem comprados na Escola) com logotipo da Móbile. Os pedidos devem ser feitos na tesouraria para Gisele Almeida.

4. É responsabilidade dos pais levar seus filhos a jogos amistosos e torneios ou alugar o transporte indicado pela Escola.

5. O professor sempre acompanhará os alunos nos dias de jogos amistosos ou campeonatos.

6. As datas dos jogos amistosos ou campeonatos serão comunicados no nosso site e nos murais de avisos que se localizam no piso térreo do prédio da Diogo Jácome e também na cobertura, ao lado da quadra.

7. Todos os atletas respondem chamada diária; 3 (três) é o número limite de faltas no mês. Caso o atleta falte, deve entregar ao treinador uma justificativa assinada pelos pais ou responsáveis.

8. O atleta deve cumprir o horário de início do treinamento, tendo 10 (dez) minutos de tolerância; após esse prazo, ele não participa do treino.

9. Os alunos convocados devem, obrigatoriamente, comparecer aos jogos amistosos e campeonatos.

10. Os treinos podem ser cancelados em razão de eventos internos e/ou torneios oficiais e amistosos que exigem o acompanhamento do técnico. O aviso do cancelamento será colocado no quadro de aviso aos alunos.

11. Sendo os pais cientes dos horários de término dos treinos, é de responsabilidade deles buscar seus filhos no horário determinado, já que a Escola não disponibiliza funcionários após o encerramento das atividades.

Área Exclusiva

Usuário   

Senha       

Agenda Cultural/Pedagógica e Esportiva

Escola Móbile

Educação Infantil: Rua Diogo Jácome, 818 - Tel: (11) 5536-4402  |  Ensino Fundamental e Médio: Rua Diogo Jácome, 848 - Tel: (11) 5536-4402